Wednesday 15 November 2017

Karl dittmann scalping forex no Brasil


O 8220 Free Scalping Indicator 8221 é uma ferramenta completa SCALPING projetada principalmente para trocar os mercados FOREX com sucesso e consistentemente. O principal princípio do indicador é a ação do preço. A taxa de sucesso do indicador é de cerca de 75 na maioria das moedas. Como usar os sinais - Identificar uma tendência atual. (Lembre-se de Tendência é o seu amigo) - Ignore todos os sinais contra uma tendência atual Exemplo: Tendência até 8211, mas você obtém um sinal 8220sell8221 (ignore it) Aguarde até que um sinal 8220buy8221 entre. Esta é a regra 1 mais importante, se você segui-lo 8211 você não terá negociações perdidas. - A regra 2 mais importante: não trocar e não usar o indicador em uma tendência lateral. Este é 8220MUST follow8221 rule2. Se você DON8217T seguir ou ignorar as regras acima de 8211, bons resultados não são garantidos. O Indicador de Scalping Gratuito gera negócios que muda de cor. Para usar o Indicador de Scalping Gratuito 169 para gerar sinais: negociações longas ocorrem quando o Indicador de Scalping Gratuito 169 muda de cor de Vermelho para Amarelo. (Cruzamentos da linha ZERO) Os negócios curtos ocorrem quando o Indicador de Scalping Gratuito 169 muda de cor de Amarelo para Vermelho. (Cruzeiros da linha ZERO) O download inclui: Manual do usuário Arquivo PDF freescalpingindicator. ex4Karl Dittmann Espero que este post não esteja quebrando as regras, mas que alguém tenha tido alguma relação com Karl Dittmann. Eu gostaria de uma opinião honesta, se possível. De preferência de alguém que possui um sistema dele e lhe deu um teste adequado. Eu só pergunto como ele tem alguns métodos Estou interessado em Definir e esquecer 1 comércio por dia e o sistema de 30min Não estou interessado em qualquer EAs ele tem apenas o método que pode complementar meus próprios sistemas Inscrito em agosto de 2009 Status: Membro 155 Posts Hope Este post não está quebrando nenhuma regra, mas alguém teve alguma relação com Karl Dittmann. Eu gostaria de uma opinião honesta, se possível. De preferência de alguém que possui um sistema dele e lhe deu um teste adequado. Eu só pergunto como ele tem um par de métodos Im interessado em Definir e esquecer 1 troca por dia e o sistema de 30min. Não estou interessado em nenhuma EA. Ele tem apenas o método que pode complementar meus próprios sistemas. Comprei 2 dos produtos Ditmann: Set e Esqueça e seu lixo de 30 minutos. Ambos os produtos eram um insulto à minha inteligência. Dittman está pedindo óleo de cobra. Acho que ele vende uma porcaria que ele sabe que não funciona. Uma fraude total Juntou-se em abril de 2010 Status: Membro 10 Posts Como você, eu gosto de colocar minhas mãos em toda a informação que puder. Eu comprei duas vezes Karl Dittman. Ambas as vezes solicitei (e recebi) um reembolso. Eu também comprei vários outros e obtive reembolsos para cada um deles. Eu tive um intercâmbio pessoal de e-mail com o Sr. Dittman fazendo algumas perguntas muito relevantes e posso garantir que ele é um perdedor. Para alguém que considere comprar um desses 47 scams com preço: 1. não faça isso - economize seu dinheiro. 2. Se você ainda sente a necessidade de viver de maneira aventurada (embora não quotsmartlyquot), se você comprar algo, certifique-se de duas coisas: a) Certifique-se de que a empresa de processamento de cartão de crédito esteja localizada nos Estados Unidos. B) Certifique-se de usar um quotfor Visto real ou cartão mestre - NÃO é um cartão de débito (mesmo que ele atue como um visto). O processador DEVE reembolsar um cartão de crédito real, MAS NÃO é obrigado a reembolsar um cartão de débito. (Não mencionar que a maioria dos cartões de crédito reais oferecem proteção de compra que EXIGE o processador estar nos EUA) Para qualquer um que acredite que Paulus (e eu) que invadir informações (mesmo que a maior parte seja inútil) vale a pena, pois isso só pode estimular Uma idéia ou elogio de outras informações que você já tenha Eu gostaria de enviar-lhe (ou talvez postar) uma carga de barco (e quero dizer CARGA DE BARCO) dos PDF de Estratégia de Forex que eu colecionei. (Eu não estou brincando - levará dias ou semanas para passar por todas as coisas que eu tenho.) Eu vou pegá-los todos com zíper --- e pode haver algumas duplas, pois eu tenho tanta coisa, então não. Rantings sobre desperdiçar seu tempo com duplicatas - Se você solicitar isso, você admite que tem algum tempo para desperdiçar -). Volte para o Sr. Dittman. Você aprenderá muito mais apenas fazendo uma espionagem em torno dos segmentos da FF do que qualquer coisa que você receberá de pessoas assim. Meus 2 centavos de IMHO. Iniciado em dezembro de 2007 Status: Membro 2,746 Posts post muito bom com um bom senso comum. As gemas são poucas e distantes na verdade, embora eu tenha 3 sistemas Estou feliz com tudo criado por mim com uma pequena ajuda de meus amigos o que dá o máximo de prazer e pips funciona apenas em ação de preço. A minha maior falha na negociação não é saber quando parar de olhar. É uma falha fundamental da minha, mas estou disposto a possuir até. Eu acho que eu gosto de investigar diferentes métodos e estratégias Obrigado por todas as postagens que eu aprecio. Juntei-se em fevereiro de 2010 Status: Membro Júnior 1 Postado em junho de 2009 Status: Membro 557 Posta nada errado com suas coisas, nada tem relação de 100 vitórias, mas 80- 85 pode ser alcançado. Procure não mudar o mundo, procure apenas mudar sua mente sobre o mundo Juntado em junho de 2009 Status: Mercado Escravo-OverworkedUnderpipped 283 Posts Eu comprei 2 dos produtos Ditmann: Set e Forget e seu lixo de 30 minutos. Ambos os produtos eram um insulto à minha inteligência. Dittman está pedindo óleo de cobra. Acho que ele vende uma porcaria que ele sabe que não funciona. Uma fraude total Concordo totalmente com isso Se alguma vez me deparar com KD, certamente o cumprimentarei com meus sapatos. Ele me vendeu um sistema de mordaça que já é um sistema de evasão sem qualquer tipo de sistema que conheça um gráfico. Ampampamp (.Ele é realmente um lixo baixo para baixo que faz quotMoney de volta garantias em seu lixo para fazer com que as pessoas inundadas. Eu vi o inimigo, e sou eu.

No comments:

Post a Comment