Wednesday 25 October 2017

Ufasoft miner binário opções


Então eu decidi dar uma olhada neste material bitcoin. Eu gostaria de testar Ufasoft para a mineração de CPU. Realmente não se preocupam com desempenho. E eu sigo os passos: Download ufasoftopenbitcoin Instale-o Run ProgramFilesUfasoftCoincoin-mineiro. exe-u youemail - o pool.50btc: 8332 Depois de executar isso, bem, a linha de comando permanece lá, sem feedback algum. I não tipo qualquer coisa, portanto, I guess é realmente fazer algo. De qualquer forma, por curiosidade eu verificar o monitor de atividade, eo uso da CPU é quase sempre em 1 ou 2. Às vezes pode de repente escolher a 5. Eu estava sob a impressão de que a mineração de CPU iria causar algum tipo de pico maior, então Im Não tenho certeza se o mineiro está realmente fazendo alguma coisa. Em seguida, ocorreu-me a, claro, verifique o painel 50BTC. Eu tenho um trabalhador, cujo nome é o mesmo que o nome da minha conta (que é o endereço de e-mail que eu usei para iniciar o mineiro), então eu acho que este trabalhador é o que deve estar mostrando algum tipo de feedback. No entanto, ele diz que está offline, então parece que, afinal, o mineiro está realmente fazendo nada. Normalmente Id apenas ir e tentar outro mineiro, mas eu gostaria de resolver isso de qualquer maneira. O que eu fiz errado Im no Windows 7 com 4 núcleos. A mineração de GPU trabalhou muito bem com o software tal como BitMinter no passado. A pergunta original era sic Que é o mineiro o mais rápido da CPU que eu poderia usar. Com base nas respostas, ao que parece, todos por padrão foram para cpuminerminerd. Eu uso isso também. Contudo. Bfgminer (todos, exceto a versão mais recente) tem a capacidade de ser usado como um mineiro cpu. Eu não fui capaz de otimizar o meu ainda, mas eu sei que é um incrivelmente inteligente mineiro com muitas opções que podem ser definidas para o desempenho. Então, cpuminerminerd é ótimo para ser capaz de baixar e mina com o seu processador central todos sem testes extensos, ajustes, etc Mas se você quiser algo que você pode brincar com, tweak, também ter construído em Stratum, etc, então você Pode querer também dl bfgminer e brincar. Especialmente se você quiser cpu mina outras moedas alt (ou seja, churrasco, Alpha, Xen, etc --- qualquer coisa com uma dificuldade baixa). E se o dia chegar onde você está pronto para o meu com um gpu, bfgminer é mais provável vai ser um dos mineiros que você vai usar. Você pode ser melhor fazê-lo à mão. Mas a velocidade de mineração varia de acordo com a aplicação. Eu poderia ter o mesmo computador aqui, mas há um defeito em um dos prongs na cpu, ele pode sempre executar .1Mhash mais lento do que qualquer outro chip. O seu pode correr mais rápido. Ninguém pode dizer o quão rápido ou quanto melhor software pode ser executado para você. É uma pergunta muito dura a responder, envia-me seu usuário e eu vou testá-lo para você. Ou você poderia apenas baixar alguns mineiros, experimentá-los e decidir qual funciona melhor para você. Respondeu Apr 12 13 at 12:22 Você pode listar os links de download dos mineiros para tentar ndash Elmo Apr 12 13 at 13:49 Quotsend me seu servidor e I39ll testá-lo para você Sounds legit. Ndash Nick ODell 9830 Apr 12 13 em 16:37 É, I39m um pro tester. Meu método principal é o método do marreta-martelo. É um bom teste de durabilidade. Negociação Bitcoin com opções binárias negociação de opções binárias - A maneira mais fácil de comércio Bitcoins Se você não sabe sobre opções binárias ainda, você está provavelmente neste site por causa de seu interesse Em Bitcoins. Se você já sabe quais opções binárias você pode mover para o próximo parágrafo. Na negociação binária você pode comprar opções de CALL e PUT em qualquer ativo oferecido pelo corretor. A opção tem um pagamento predefinido que representa seus ganhos se sua previsão estiver correta. Quando você acredita que o ativo vai ganhar valor, você compra opções de CALL, e quando você acha que o valor vai cair você comprar opções PUT. Opções binárias têm diferentes prazos que podem variar de 60 segundos para um ou dois meses. A melhor parte é que você sabe o potencial de pagamento e a perda potencial a partir do momento que você compra a opção, não importa o quanto o valor do ativo muda. Agora vamos ver como isso funciona com Bitcoins em um exemplo simples: Vamos dizer que o Bitcoin é avaliado em 800 em MTGox e você decidir comprar uma opção de CALL que expira em uma hora e tem um pagamento de 80. Você investir 100 nesta opção. Se o preço do Bitcoin for superior a 800 no final da hora, você receberá um pagamento de 180 (lucro 80 em apenas uma hora). Se o preço for menor você perde seu investimento. Observe que você recebe o mesmo pagamento, não importa o quanto o preço se move. Não importa se os preços se move para 810 ou para 950, você recebe o mesmo 80 payout. O que torna as opções binárias tão exclusivas em comparação com qualquer outra forma de negociação Bitcoins é que você está no controle total de seus custos e lucros, e você pode ganhar grandes pagamentos de 80 ou mesmo mais em menos de um dia. Bitcoin corretores - corretores binários que permitem Bitcoin negociação Não muitos corretores têm o Bitcoin entre seus ativos comerciais, mas o número está começando a crescer e agora estamos vendo o Bitcoin entre a lista de ativos de alguns dos mais famosos corretores. Abaixo estão os melhores corretores que oferecem negociação Bitcoin: O Bitcoin é geralmente negociado entre 6:00 e 20:00 hora GMT. O Bitcoin pode ser encontrado na lista QuotCurrenciesquot de ativos no Trade Rush e Boss Capital sob o nome quotBitCOINUSDquot. Ele vai aparecer na lista apenas durante o horário de negociação, por isso, se você não consegue encontrá-lo você deve voltar em uma hora diferente e verificar novamente. Anyoption tem uma seção especial para Opções Bitcoin onde você pode encontrar uma boa gama de opções com vários prazos de expiração e pagamentos. Vantagens da negociação Bitcoin usando corretores de opções binárias Há muitas vantagens ao negociar Bitcoins usando binários em comparação com a compra de moedas em MTGox ou trocas semelhantes. Aqui estão alguns deles: - Você pode investir a partir de tão baixo quanto 200 dólares - Você pode fazer pequenas transações de apenas 20 - Depósitos pode ser feito através de cartões de crédito e débito, Moneybookers (Skrill), transferências bancárias ou transferências bancárias locais - Você Pode começar em menos de cinco minutos. Demora muito pouco tempo para abrir uma conta e depósitos são instantâneas quando feito com cartões de débito de crédito ou Skrill - Pagamentos são muito elevados. Você pode fazer um lucro de 80 em menos de uma hora - Disponível para pessoas de qualquer país - Você pode usar os fundos na conta de corretagem para o comércio de outros ativos, bem como

No comments:

Post a Comment